domingo, 27 de julho de 2014


BOLA DE SABÃO





Vou iniciar oficialmente as minhas férias deste ano. É sempre assim, esta sensação de alívio, de respirar fundo, de poder agarrar o tempo sem fim e torná-lo meu, só para mim, como se isso fosse possível, penso logo a seguir... Teria que viver numa bolha, daquelas que flutuam por cima das coisas e que têm paredes transparentes, como as bolas de sabão, que tudo vêm cá para fora, lá de dentro e que vão, egoisticamente, para onde querem, sem pressas, parando aqui e ali... 
Pois é, mas isso são as bolas de sabão. Cá para mim, continuarei a não ter tempo para fazer SOZINHA o que queira, que as férias não mudam isso por decreto e continuarei a não ir para longe, fazendo mundos e fundos, numa correria louca para ver e conhecer e fazer e estar e ouvir e mais isto e mais aquilo. Sim, as minhas férias, aquelas que escolho sem hesitar, serão muito normais, dentro de uma zona de conforto que conheço e que escolho encher de coisas essenciais: família, amigos, praia, leitura, descanso, namoro, passeio e tudo o mais que é especial para mim. As tais coisas simples que significam tanto!
E na foto de cima, hoje com honras de início de post, está lá tudo o que é essencial para mim e também para as minhas férias... e isto, não se desfaz no ar como uma bola de sabão!
BOAS FÉRIAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário