terça-feira, 3 de fevereiro de 2015





Super power

Mãeeeeeeee!!

Hoje, esta foi a palavra mais ouvida cá em casa... Bolas, quem pensa que isto passa com a idade dos filhos, desengane-se: verdadeira hora de ponta, daquelas bem difíceis... Inglês, História, isto, aquilo, mais assim, mais assado, andei do segundo para o terceiro ciclo e secundário, como em voltas de carrossel, com filhos em "lista de espera" e tudo, para os mais diversos assuntos...O pai? Por aqui, mas com aquele dom da invisibilidade que adquire às vezes e que às vezes invejo...
Só agora me sentei, mas desconfio que a mais velha ainda me vai chamar...vá lá que ainda é só segunda-feira, pois a este ritmo, isto promete...

E assim se brincou nesta casa  antes de se lembrarem que o mundo ia acabar se não chamassem pela mãe!





P.s. Tenho 42 anos e é sempre pela minha mãe que me apetece chamar...

Sem comentários:

Enviar um comentário