segunda-feira, 29 de julho de 2013



 MAGIA DOS LUGARES


E pronto, já estou de férias!! Estava de rastos já, a precisar mesmo e agora, depois do fim-de-semana (sim, porque esses dois dias não contam!!) cá estou, ainda meia dormente, a iniciar, a começar a insuflar de ar os pulmões, a respirar fundo e a gozar daquela sensação de tempo livre, ócio mais ou menos profundo, leitura fora de horas, amigos, praia, passeios, dias sem nada de especial, mas tão cheios de tudo o que é especial, and so on, and so on... hum, que bom...
Já oiço as campainhas internas a fazerem-me lembrar de todas as coisas que ficaram pendentes até à chegada das férias (arrumações mais profundas, seleção de livros, brinquedos, roupas e afins, rastreios de saúde, enfim...), mas depois penso logo a seguir... calma, ainda agora isto começou, não há que apressar, mas que mania esta minha de pensar tanto em várias frentes e ao mesmo tempo!!! Caneco, será defeito, ou feitio?
Por ora, só quero gozar desta sensação de estar de férias, mesmo e deixar, com calma, todos esses pendentes irem encontrando o seu espaço e o seu tempo de existirem e de deixarem de ser pendentes. Vão deixar de o ser, tenho a certeza, já me conheço e quando começar vai tudo a eito, mas para já, quero só imaginar as minhas férias assim, desta forma que lhes costumo dar, com estas cores e caras e sítios, com este tom que é só meu e assim, terei a certeza que serão sempre as melhores do mundo, independentemente do sítio onde sejam, porque isso da magia dos lugares, somos nós que a fazemos, não acham?
Por mim, se a magia passar por aqui, será MA-RA-VI-LHO-SO!!!





P.S - Sei que o consenso cá em casa vai ser só relativo às fotos que retratam a cor da água, porque é mesmo aquela cor e não estamos nas Bahamas, mas sim aqui muito perto!! Quanto às outras, que me perdoem os visados se não correspondem à escolha que fariam, mas este blog é meu, certo? Beeeeiiiijo!!!!!!

2 comentários:

  1. Apesar de estar de férias desde 4ª feira passada (oficialmente), ainda não entrei de férias. Tem sido uma correria e aqueles stresses que tu sabes. Mas penso que na 4ª feira, será para começar. Um beijinho grande grande, umas férias deliciosas. E quando fores para a costa, se tiveres um tempinho ou uma "vaga", apita, para o nosso café adiado o ano todo.

    ResponderEliminar
  2. Mas que beleza de família... são eles que tornam os lugares especiais. :)

    ResponderEliminar