segunda-feira, 15 de julho de 2013





REFRESH


Ultimamente tenho dados umas voltinhas boas aqui na blogosfera e, de facto, há blogs giríssimos que tenho estado a acompanhar 
(cafecanelachocolate@blogspot.pt, ecaequeeessa@blogspot.pt, maetonino@blogspot.pt, asminhaspequenascoisas@blogspot.pt, diasdeumaprincesa@blogspot.pt)), entre outros. Acompanho os links de título e, normalmente, depois desse primeiro parágrafo, acabo por ler tudo o que está no post! Há blogs que têm designs giríssimos, com imagens super bem escolhidas, postas nos locais certos, com imensas hiperligações e etc, etc, etc. 
O meu blogue é tão pobrezinho, perto de uns e de outros... Limita-se a ter um design daqueles já pré-definidos, sem grandes "modernices", acho eu, e com tanta e tanta coisa para explorar!!! Hoje, resolvi, dar-lhe um refresh!!!! Um filho com uma otite aguda que o deixou dormir quase a tarde toda e, por arrastamento, algum resto da família também, outras filhas embevecidas com um filme daqueles lamechas, mas muito giros e um mais-que-tudo distraído com outras coisas e meio ensonado, foram os ingredientes certos para uma santa tardinha de verão, só para mim, sem chamados de emergência!!
O refresh obtido no meu blog é pouquinho também... há muito para continuar a explorar e descobrir, mas pronto, fica um arzinho diferente que faz lembrar aquelas ocasiões em que, não comprando móveis novos, mudamos tudo de sítio e o efeito psicológico é quase o mesmo, tudo cheira a novo e ficamos contentes na mesma! Acho que o meu blog terá sempre um cunho muito meu, o meu estilo, que nem sei muito bem qual é, é meu e pronto, fala daquilo que me é caro, do que me preocupa, do que me encanta, do que me chama a atenção... e isso, acho que não  mudará!
Mas esta tarde valeu pelo que vou aprendendo, aos pouquinhos, sem pressas e valeu, sobretudo, entre outras coisas, por esta imagem que descobri na Net...



Acho que, tal como o meu blog, haverá coisas que não mudam nunca, façamos nós os refresh que fizermos, não acham?

  LEITE DERRAMADO Já estou submersa, naquela fase do meu trabalho em que só vejo papéis à minha volta e em que sinto que tenho ...