segunda-feira, 15 de julho de 2013





REFRESH


Ultimamente tenho dados umas voltinhas boas aqui na blogosfera e, de facto, há blogs giríssimos que tenho estado a acompanhar 
(cafecanelachocolate@blogspot.pt, ecaequeeessa@blogspot.pt, maetonino@blogspot.pt, asminhaspequenascoisas@blogspot.pt, diasdeumaprincesa@blogspot.pt)), entre outros. Acompanho os links de título e, normalmente, depois desse primeiro parágrafo, acabo por ler tudo o que está no post! Há blogs que têm designs giríssimos, com imagens super bem escolhidas, postas nos locais certos, com imensas hiperligações e etc, etc, etc. 
O meu blogue é tão pobrezinho, perto de uns e de outros... Limita-se a ter um design daqueles já pré-definidos, sem grandes "modernices", acho eu, e com tanta e tanta coisa para explorar!!! Hoje, resolvi, dar-lhe um refresh!!!! Um filho com uma otite aguda que o deixou dormir quase a tarde toda e, por arrastamento, algum resto da família também, outras filhas embevecidas com um filme daqueles lamechas, mas muito giros e um mais-que-tudo distraído com outras coisas e meio ensonado, foram os ingredientes certos para uma santa tardinha de verão, só para mim, sem chamados de emergência!!
O refresh obtido no meu blog é pouquinho também... há muito para continuar a explorar e descobrir, mas pronto, fica um arzinho diferente que faz lembrar aquelas ocasiões em que, não comprando móveis novos, mudamos tudo de sítio e o efeito psicológico é quase o mesmo, tudo cheira a novo e ficamos contentes na mesma! Acho que o meu blog terá sempre um cunho muito meu, o meu estilo, que nem sei muito bem qual é, é meu e pronto, fala daquilo que me é caro, do que me preocupa, do que me encanta, do que me chama a atenção... e isso, acho que não  mudará!
Mas esta tarde valeu pelo que vou aprendendo, aos pouquinhos, sem pressas e valeu, sobretudo, entre outras coisas, por esta imagem que descobri na Net...



Acho que, tal como o meu blog, haverá coisas que não mudam nunca, façamos nós os refresh que fizermos, não acham?

4 comentários:

  1. Eu gosto de mudanças (apesar de estar sempre resistente às mesmas). Parei o meu blog por uns tempos. Neste momento, não ando com vontade de escrever.
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Está diferente realmente. Mas eu preferia que a parte escrita tivesse um fundo levemente azulado talvez para acompanhar a nova cor do blog.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo vais conhecendo outros blogues e percebendo o que melhor se adequa, em termos de estilo, ao teu blogue. ;)

    ResponderEliminar
  4. Sou uma seguidora do blogue da Paula, mas confesso que gostava mais da apresentação anterior...mas o mais importante é o que está escrito e, isso, tem-me agradado sempre. Parabéns!

    ResponderEliminar