quinta-feira, 2 de março de 2017






GENE LOIRO






Dizem que és o mais parecido comigo. Sei que sim. Comigo e com um gene loiro que tenho cá no meu ADN e que passou para ti. Um gene meu, de origem paterna, clarinho, de olhos verdes e cabelo dourado. De pele clara que fica em vermelho tomate no Verão. De osso grande e cara larga. De dentes separados e sorriso cheio. De nariz pequeno e arrebitado. De sardas que aparecem com o sol. De feitio pronto e despachado. De simpatia colada a um sorriso. De mau feitio às vezes, mas que passa logo.
De lambuzice assim beijada sem pedir.
Por isso, gostei desta foto. Desta lambuzice rápida que daqui a nada foge de mim, como num piscar de olhos, à velocidade da luz. Por isso a eternizo aqui, meu mais-que-tudo-irrequieto-e-chato-e-fazedor-de-cabelos-brancos- e-MARAVILHOSO.

LUV U, mas isso já tu sabes, eu sei...


Sem comentários:

Enviar um comentário