sexta-feira, 20 de junho de 2014





E QUANDO O CORAÇÃO SE ENCHE ASSIM?


Este post vai parecer já no dia 20 de junho, porque só depois da meia-noite me sentei para as minhas coisas (!!) e insuflei de ar os pulmões e o coração com a tua lembrança presente na minha vida de todos os dias e também neste dia (19), do teu aniversário. 
A minha logística diária será sempre assim, comigo a sentir aquela necessidade de alguns dias terem mais um par de horinhas. Não faria mal nenhum e dariam um tremendo jeito. Confesso que nem todos os dias sinto isto, mas nestes assim, cheios de pensamentos bons, pintados com caras de pessoas que são importantes para mim, nestes sim, podiam as horas durar mais uns pedaços, ou então serem esses dias isentos daquelas tarefas HO-RRO-RO-SAS relacionadas com certas lides domésticas que me levam tanto tempo e adiam o meu mergulho naquilo que gosto MESMO de fazer.

E assim, em modo polvo com vinte braços, que chega a vinte coisas, deambulei por este dia comprido com a lembrança de ti na minha vida e como sempre digo por aqui, o que me enche tanto não cabe nestes textos, extravasa daqui para fora, como a corrente de um rio afoito, feroz e indomável. Por isso, não vou falar muito de ti agora. És tão verdadeira em mim, embora tão diferente, tão presente, tão próxima, tão lúcida, tão sentida, tão assertiva que fazes parte da minha existência, influenciando-me um bocadinho para bem, acho, (que bem preciso), dando-me a tremenda soberba (esta, maravilhosa...) de nem ter que te expôr nestas linhas, porque não é necessário...
Mas hoje, dia 19, fizeste anos e, como em todas as festas, maiores ou menores, mais ou menos faustosas, foste a referência da lembrança, da mensagem, do telefonema, da presença. Às vezes, quando o que se sente é tão grande, o melhor mesmo é oferecer o simples. Será sempre melhor e então, digo-te outra vez "parabéns", desta vez para esta blogosfera universal e ofereço-te esta imagem do Snoopy, tão conhecido e velhinho para mim...
E, oh mummy, diz lá se ele não está a dizer tudo?????
LOVE YOU....



Sem comentários:

Enviar um comentário